Jackpot Fishing

Apoio

Jackpot Fishing - Impulsionada por e-commerce, Log reposiciona marca

Após trimestre com resultados expressivos, empresa de construção vê busca por galpões crescer e mira novo posicionamento no mercado

MoneyLab

Publicidade

ALog Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfielde uma das maiores locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, inicia uma nova era em seus 13 anos de história. A empresa, que acabou de encerrar mais um trimestre com resultados expressivos, anuncia sua nova identidade visual e o reposicionamento de sua marca no mercado.

“É uma nova marca para uma nova empresa. Além de sinalizar o bom momento comercial que estamos vivendo, o processo de rebrandingreflete a necessidade da companhia de reafirmar para o mercado toda sua capacidade, potência, eficiência construtiva que gera valor e movimenta o mundo dos nossos clientes e o país”, afirma o Diretor Comercial e Marketing da companhia, Guilherme Trotta.

“Por isso, o mote ‘Se move o mundo, move a Log’ foi escolhido para assinar a campanha. Ele reforça o impacto do nosso desempenho acelerado, mesmo para o já agitado mercado de ativos logísticos, e evidencia nossos diferenciais de mercado”, completa.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Para oferecer uma solução completa aos seus clientes, a Log é a única empresa do segmento presente em todas as regiões do país, sendo 37 cidades em 17 estados. Além da localização, a companhia se destaca também pela atuação em todo o ciclo de desenvolvimento dos ativos: desde a definição da localização, aquisição do terreno, aprovação do projeto, construção, locação e administração dos empreendimentos.

LOG CONTAGEM III / Fotos: BRUNO HENRIQUES CORRÊA / AVIVA

“A virada da marca da Log representa uma virada da empresa também. No último ano, crescemos muito, indo para outro patamar. E o que movimentou esse crescimento todo foi o e-commerce, foram os negócios dos nossos clientes”, comenta Trotta.

O comércio eletrônico e a busca por galpões de alto padrão de qualidade cresceram exponencialmente em todo o país, especialmente durante a pandemia do Coronavírus. Tanto que, atualmente, quase metade dos galpões que a Log possui são voltados para o setor de e-commerce.

E o aumento da demanda por galpões de alto padrão levou a empresa a reformar seu plano de crescimento, que inicialmente foi batizado de Todos por Um, e que tinha como objetivo construir 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) em 5 anos. Agora, o plano se chama Todos Por 1.5, e a meta é construir 1,5 milhão de m² de ABL até 2024.

Ainda de acordo com o diretor, o plano segue a estratégia de negócio da Log e reflete o novo posicionamento da companhia no mercado: “tudo que move o negócio de nossos clientes, move a Log também. Tudo que movimenta o Brasil e o mundo, move a nossa empresa”, afirma Trotta.

MoneyLab

MoneyLab é o laboratório de conteúdo de marcas do Jackpot Fishing. Publicidade com criatividade e performance a favor de grandes ideias. Publicamos conteúdos patrocinados para clientes e parceiros.

Jackpot Fishing Mapa do site